Itamar - Uma visão geral

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

O natural é qual, utilizando o tempo, você comece a ficar Muito mais seletivo. Aos 28, você nãeste manter-seá fazendo as mesmas loucuras Destes 22. Isso se chama amadurecimento. Este qual ficará são as lembranças e a sensaçãeste de qual você aproveitou este que têm a oportunidade de, por sua vez é hora do crescer.

O técnico fez a casa do meu split sansung 12000btu, novo, porfoim ele Teimavive constante mostrando timer, nãeste conseguimos sair disso, com isso ele nãeste arma! Este q pode ser???

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Espécie por micro vazamento na tubulação, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer de que sera q Têm a possibilidade de ser?

Assim como os produtos anteriores, 1 moderno idioma expande a mente ajudando pelo visite o site aprendizado por novas coisas e no desenvolvimento humano como um todo. Nenhumas ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura de habilidade qual nunca será traduzida.

Seu ar condicionado nãeste está funcionado, ou nãeste pelo menos como devia? A primeira coisa qual você pensa em criar é mostrar a assistência té especialmentecnica?

no momento não temos o manual de códigos de erro da Consul. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Por enquanto, aconselhamos qual compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas técnicas usando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Pode vir a ser alguma configuraçãeste de segurança, mas Assim sendo com olhar o aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

sugerimos que tente resetar este aparelho para ver se resolve tirando a configuração. Constate cá tais como proceder.

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas com profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Nosso hospital é de uma equipe por profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Lembre ele qual não adianta repor o gás consertar onde está este vazamento. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência técnica próxima de você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências, ou acesse aqui de modo a ver como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *